20.6.17

Diário da Formanda - JESUS, EU TÔ MUITO FERRADA


    Hoje é 20 de junho de 2017. Faltam 179 dias para a colação de grau.

    E eu tô ferradíssima.

    Amanhã é dia de entregar o pré-projeto, que tá quase pronto - graças a Deus -, mas tem um detalhezinho: preciso da carta do orientador. Pensei que conseguiria ontem, mas não encontrei o professor na faculdade. E agora? O que irei fazer? Só tenho o e-mail dele e não obtenho resposta...

    Essa é a dica pra você que tá passando ou vai passar por essa treta toda de monografia em breve: SE ORGANIZEM COM PELO MENOS UM ANO DE ANTECEDÊNCIA. Fui deixar pros últimos 200 dias e estou na pior. Com o cronograma, eu criei um conto de fadas no qual eu conseguiria cumprir tudo e relaxar. Claramente deu errado.

    E sobre a festa, mais dor de cabeça. A família pede notícias, eu não consigo descobrir com a comissão como efetuar as compras dos ingressos extras - na verdade nem consigo chegar ao número exato de ingressos extras... Tá tudo se acumulando e eu estou me odiando por isso. E eu achando que por ser virginiana conseguiria me organizar. HA! Que piada!

    E eu torço demais pra quem quer que vá passar por esse martírio não estar doente na época, porque estando doente o que eu mais quero é dormir. Ainda tem o que, 10 dias de período pela frente? Não posso simplesmente jogar tudo pro alto e descansar. Tem que cuidar da saúde + andar com o TCC + lidar com as tretas do baile... Eu só quero chorar.

    Mas, como sempre, tomei atitudes drásticas. Me tirei do WhatsApp, estou me proibindo de escrever fanfic e caçando textos que possam me ajudar. Como meu TCC vai ter como um dos objetos de estudo a revista Capricho - que nem adianta fingir, eu sei que você lia. Ou pelo menos conhece alguém que lia - me inscrevi na newsletter. É quase como se eu tivesse 14 anos de novo, mas pelo menos agora não estou regendo minha vida segundo as regras da revista, apenas estudando ela.

    Hoje, 20 de junho, eu vou botar tudo pra rodar. O tapa na cara vai ser real, mas eu já tô preparada pra dor, afinal eu mesma que vou me bater. Agora vai. AGORA TEM QUE IR!

    P.S.: o post de hoje foi patrocinado pelo postspequenos.com simplesmente porque acabei de descobrir que tenho trabalhos de outras disciplinas para amanhã e ainda não consegui a carta do orientador - e o nervosismo tá me impedindo de terminar o pré-projeto. Vou deixar um daqueles vídeos de coisas sendo cortadas com faca quente porque esse tipo de vídeo é legal - e eu adoro como a gente fica hipnotizado por qualquer besteirinha que encontra nas interwebs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.