15.6.17

Legado Confiante - ELLA QUASE ESQUECIDA NO CHURRASCO E OUTRAS REVIRAVOLTAS


    Olá, queridos visitantes do meu mundo da Lua! Aqui estou eu com mais uma atualização semanal do Desafio do Legado! Se você é fã da Ruby, pode se preparar porque hoje a sorte dela mudou. Ou quase isso, eu acho!

    A gravidez tem sido bem malvada com a filha mais nova de Eva. Ela come quase desmaiando no prato porque tem sono, vai dormir, mas não pode dormir muito porque precisa trabalhar, quando chega, chega cansada e morta de fome. Comer por dois pode até parecer legal na teoria, mas não é nada divertido.
De repente ela teve um desejo de encher a cara de panquecas.
    Eventualmente, Ruby e seu bebê Crystal Gem acabaram com toda a comida da casa, o que me fez colocar todos para revezar na cozinha. Lana e Lucas foram os mais requisitados, já que são os melhores cozinheiros, mas isso não impediu Charlie, Sérgio e Ella de tentar também. Mas vocês querem uma dica? Nunca deixem seu sim adolescente perto da churrasqueira. NUNCA.

    A menos, claro, que vocês tenham um Lucas na vida de vocês.

    Mas só eu tenho um Lucas.

    Então nunca deixem um sim adolescente perto da churrasqueira. Especialmente se seu sim adolescente atende pelo nome de Ella Patel Song.
Quis brincar com fogo, gatinha? Se queimou!
    Eu fiquei bem nervosa quando o fogo começou, porque perdi uma adolescente no meu outro jogo pelo mesmíssimo motivo - hambúrgueres vegetarianos. A Hazel era tão jovem, tão bela... Mas enfim, estamos falando dos Song, não dos Evergrace. A Ella sobreviveu porque felizmente a tia dela sabe escolher marido e o Sérgio resolveu que era a melhor hora de provar que não é um lixo humano igual ao Charlie. A churrasqueira virou pó, mas pelo menos nossa gêmea má favorita tá viva.
Que mané pai herói, aqui é tio herói mesmo.
Parabéns, Ella, você conseguiu assustar todo mundo!
    Depois da treta tour, Ella voltou pra chorar sobre a churrasqueira chamuscada. Por sorte, seu fiel escudeiro desde a época da barriga, o menino Lucas, estava bem ali para consolá-la.
"Amore, tá reclamando de que, pelo menos tu tá viva"
Um abracinho pra acalmar o coração

Selfie pós quase morte a ser postada no Simstagram com Survivor das Destiny's Child de legenda
    Como se o susto do incêndio não tivesse sido suficiente, mais tarde naquele mesmo dia o fantasma da nossa fundadora, Eva, voltou para fazer uma visitinha à família. Primeiro ela resolveu possuir um dos pôsteres da neta mais velha, deixando nosso churrasquinho humano levemente assustado.
Meu Deus, chocada.
    Quem ficou feliz com a aparição da matriarca foi Ruby, que perdeu a mãe no próprio aniversário. Eva parecia bem feliz por finalmente ver a filha crescida e descobrir que seria avó de mais uma criança.
Só não digo que ela ficou animada porque a cor do fantasma indica que está Concentrada.
    Novo dia, nova tour. O jogo avisou que hoje seria o último aniversário de Charlie... O tempo passou tão rápido, né? No primeiro post do legado, era o pai de Lana que virava idoso. Agora é a vez de seu marido.

    Como era dia de Charlie trabalhar, sua querida esposa e filhos esperaram pelo seu retorno assistindo TV. Fiquei feliz por Lana, que quase não passa tempo com suas crianças... Logo logo os gêmeos estarão crescidos, David também vai se tornar independente e a única criança com a qual ela vai lidar será o bebê Crystal Gem da Ruby.
Bonding time com os gêmeos.

     Falando na Ruby, nem fazer o que ela faz de melhor, que é exercícios físicos, ela tá podendo. Porém está se destacando no emprego e sendo muito paparicada pelo marido. Um funfact é que tanto Ruby quanto Sérgio tem a aspiração Família Grande e Feliz, o que significa que o filho deles vai ser a criança mais mimada desse jogo.
Poxa baby, por que não nasce logo?
    E chegou a hora do aniversário do Charlie. Todo mundo foi convidado: Mel, Alex, Anna, Prince (o irmão do Charlie), Gabriela (a cunhada), Aiden (o sobrinho)... Até os Caixão marcaram presença!
Feliz aniversário, Charles!
Nada melhor pra ganhar de aniversário que um abraço do filho caçula.
    E enquanto Charlie soprava as velinhas, a Ruby entrou em trabalho de parto! Ela e Sérgio largaram a festa ao meio para dar as boas vindas ao seu novo bebê, um menino lindo e saudável. Ele foi nomeado Zircon em homenagem à melhor advogada criminal que Homeworld já viu, injustamente poofada (e talvez até quebrada) pela Yellow Diamond.
A mamãe ficou encantada com seu pequeno Zircon.
    E depois da temporada de festas ter sido oficialmente iniciada, no dia seguinte teríamos um grande passo para a saga do herdeiro: é o aniversário de David! E, como ele adora sua prima Annabel, os dois resolveram comemorar juntos na Boate Rainbow. A casa foi fechada para os aniversariantes e seus convidados, que fizeram uma linda festa a fantasia. As fantasias de Lana, Charlie, Ruby e David vocês já conhecem: Princesa Leia, Darth Vader, RuPaul e Mestre Yoda. Agora e os gêmeos e o tio Sérgio? Como foram?
Ella resolveu canalizar uma dama da alta sociedade
Lucas entrou na era country... Infelizmente não tinha chapeu rosa.
Sérgio cumpriu muito bem o papel de Palhaço Trágico.
    Escolhi uma linda fantasia para o David, mas ele preferiu ficar de cachorro-quente assim como a prima. Foi um pouco ruim porque eu nunca sabia quem era quem, tinha sempre que ficar passando o mouse em cima pra saber qual dos dois primos Song estava passeando por ali.
Bem, pelo tom de pele eu sei que quem tava tirando selfie com a Ella no bar era o David.
    Hora de soprar as velas! Primeiro foi o David, ignorando completamente as tentativas da tia de fazer comédia na boate. E o traço do nosso caçula é...
Maligno.
    Meu Deus! Todo esse tempo falando mal da Ella, mas a verdadeira sementinha do mal dessa família é o nosso Dave! Tô chocada em Cristo. Além do traço, Dave também recebeu uma nova aspiração: Gênio da Informática, assim como sua avó. Ele não conseguiu o Dom Físico de sua aspiração infantil, acho que foi isso que o tornou tão malvado.

    Anna não está na corrida pela herança - até porque, na sua própria família, ela é a única filha -, mas também soprou as velinhas naquela noite. E o traço que ela conseguiu foi...
Perfeccionista.
   E a aspiração da nossa prima favorita é Botânica Freelancer (eu não lembro se era exatamente esse o nome em português mas vocês sabem do que eu tô falando). OK, essa terceira geração tem tudo pra ser ainda mais tiro, porrada e bomba que a segunda!

    Pra terminar o post, Mel, Alex e Anna resolveram fazer uma grande mudança: saíram da pacata Newcrest para tentar a sorte em Oasis Springs. A Anna não gostou muito não, porque a nova vizinhança significa ficar mais longe dos primos. Porém as mães garantiram que ela poderia visitar a família sempre que pudesse - o que resultaria em muitas idas pra casa com o David depois da escola.
Uma selfie na nova vizinhança - com a mãe ainda fantasiada de astronauta.
Uma reunião de adolescentes bem saudável na casa da Tia Lana. Espera, essa é a Ramona Trabuchett?
     Espero que tenham curtido essa nova atualização! Mal posso esperar pra ver que tipo de barbeiragens o novo David Maligno vai aprontar... Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.