23.6.17

Legado Confiante - MAIS ANIVERSÁRIOS!


    Olá, olá! Sejam bem vindos a mais uma atualização semanal do Desafio do Legado! Semana passada, Charlie, David e Anna sopraram velinhas. Além disso, conhecemos o novo membro da família: Zircon, filho da Ruby. Agora temos dobradinha! SIM, MAIS ANIVERSÁRIOS E FAMÍLIA MAIOR!

    Mas o que as pessoas estão se perguntando é: o que deu quando o David convidou a Ramona Trabuchett para visitar? Vou explicar: a Ella e a Ramona tem uma rixinha - deve ser aquelas besteiras de adolescente -, e quando seu irmãozinho maligno convida sua inimiga pra visitar... Bem, não é muito legal.
Nada como uma treta durante o dever de casa com seu pai de pijama, sua tia fantasiada e seu irmãozinho maligno se deliciando com tudo.
E aproveitar pra ver como a Ella fica linda quando tá ignorando a Ramona.
    Depois do inevitável encontro das duas, Dave e Annabel deram início a uma nova tradição Song: a reunião de família no banheiro. Anna levou a convidada com eles e ficou claramente irritada ao ver o primo dando descaradamente em cima de sua nova melhor amiga.
Contando um planinho pra tentar impressionar a maior bad bitch da escola?
E a Ramona tá caindo... Anna não ficou nada feliz.
    Novo dia, novo passeio: Charlie levou esposa e filhos para visitar o irmão, Prince, e sua família. De todos os primos - que no momento só incluem Annabel e Zircon, além dos filhos de Prince -, Ella, Lucas e David tem menos contato com os Patel, Aiden e Victa. O Charlie nem conhecia a Victa, sério! Mas todo mundo se deu bem. Foi um ótimo encontro e talvez agora eles fiquem mais próximos.
Victa batendo um papinho com o tio Charlie
Aiden provavelmente mostrando o vídeo da menina do Poxa Crush pro primo.
    Foi também aniversário - o último - da Lana. Eu admito que chorei por diversos motivos, o primeiro sendo a Lana ter sido meu primeiro bebê no jogo e já estar idosinha. O outro é que não consegui fazer o bolo que ela merecia. Por outro lado, o Zircon virou bebê - Angelical é seu traço - e pôde participar da reuniãozinha da tia.
Ops, chegou a idade.
Zircon socializando com Lucas e Victa

Lana e Annabel mandando ver na dança!

   Ruby e Sérgio estão se provando bons pais. 
Uma mãe muito feliz!
     Gostaram tanto de cuidar de Zircon que acabaram tentando de novo e...
"Adivinha quem tá grávida de novo?"
"Mas já?"
    O casal se mudou com o filho para a antiga casa de Mel e Alex (que inclusive foi aonde se conheceram), se juntando à irmã de Sérgio, Graça. A cunhada de Ruby, já idosa, se deu instantaneamente bem com o sobrinho. Não é pra menos: Zircon é uma criança e Graça tem o traço Infantil. Oceje...
Melhor tia!
    Se ontem foi aniversário da mãe, no dia seguinte tivemos o dos filhos! Ella e Lucas resolveram comemorar o "dezoitão" na Boate Rainbow, o mesmo lugar onde foi a festa do irmãozinho. Fiz toda uma temática, com os aniversariantes usando as cores favoritas: Ella de verde e Lucas de vermelho.
Selfie! (e o tio Ciro de fundo sendo estranho)
    A saga do novo herdeiro poderia terminar ali mesmo - e é a única chance de Lucas de se sagrar o campeão. Com a irmã gêmea sendo a filha mais velha, caso ele e David não consigam o traço, ela ganha.

    Queria entender o que acontece com a Clia Caixão, amiga deles. Sempre que ela aparece as pessoas ficam assustadas, será que ela é possuida? Enfim, a bonitona atrapalhou a festa, fazendo Ella quase perder o próprio aniversário. Mas no fim deu tudo certo. Bem, pelo menos pra ela.
Ella (bugada) conseguiu o traço Gastrônoma.
Lucas se tornou Perfeccionista.
    O jogo pela herança continua para Ella e David, enquanto o filho do meio se tornou o primeiro relaxado perfeccionista da família. É, nem eu entendi como esses traços plugaram, mas tamos aqui.

    Depois disso, os gêmeos finalmente separaram os quartos: Ella continua aonde sempre esteve e Lucas ficou com o quarto que era da tia. Falando em Ruby, o pessoal se juntou em bonde para visitá-la no novo lar.
Uma conversa entre primos
Dave Maligno não é tão mala afinal
Tentando interagir com o novo sobrinho - deuses, a Ruby tá enorme!
     Acabou que a Ruby entrou em trabalho de parto enquanto recebia as visitas. Sérgio não estava por perto, mas David foi um bom sobrinho e acompanhou o nascimento do segundo bebê Crystal Gem. Zircon ganhou uma irmãzinha - e ficou bem feliz com a novidade!

Seja bem-vinda, Pearl!
A foto tá bem creepy, mas olha ele sorrindo pro bebê!
    É isso por hoje, pessoal! Quem vocês acham que será o próximo herdeiro Song: Ella ou David? Será que o Zircon e a Pearl vão se dar bem?
Eu espero que sim, olha essa família linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.