20.4.17

Legado Confiante - ESTA FESTA VIROU UM ENTERRO


    Antes de começar o post, um aviso: a partir de hoje, farei atualizações SEMANAIS do legado. O post de hoje e o da semana que vem ainda são pequenos, mas a partir do dia 4 de maio farei posts maiores e mais detalhados.

    Vamos agora? VAMOS!
    Bem, chegou o grande dia: o aniversário de Adolescente da menina Ruby. Mais uma vez, ela tem a chance de retirar o papel de herdeira das mãos da irmã mais velha e ganhar a responsabilidade de levar a família adiante.

    E, pela primeira vez, nem tudo são flores na família Song. De acordo com o jogo, Eva e Alexandre estão dando seus últimos passos no nosso plano astral. Resolvi acompanhar um pouco o dia de nossa fundadora. 

    Depois de visitar sua mais nova netinha, Annabel, Eva juntou a filha do meio, a nora e os netos para um delicioso almoço em família.
Ahhh, nada como uma boa refeição
Ella e Lucas batem papo com Tia Mel e Tia Alex enquanto esperam a vovó dar as caras
A tranquilidade no rosto de quem iniciou um legado maravilhoso.
    E além de Eva, Alexandre também está dando adeus à família. Ruby aproveitou o momento para ficar um pouco mais com o pai. Deve ser barra pesada ser tão jovem e já quase órfã...
Momento de qualdade entre pai e filha.
    Algumas horas mais tarde, a festa teve início. O tema foi Preto e Branco - e eu fiquei chocada com as escolhas de roupa de alguns sims. A Ruby estava de VERDE. Aniversariante com destaque sim! E peço que deixem eu fangirlar um pouco porque acho que fiz a melhor decoração de festa de The Sims desde 2008, quando comecei a jogar.
Que decoração ótima para um funeral...
    Pois é, quando eu fui tirar foto da minha obra de arte, Eva começou a acenar, indicando que sua hora havia chegado. O que me magoou mais do que ver minha querida fundadora morrer foi o fato de ela morrer antes de ver a filha crescer. E doeu quando a Ruby percebeu isso.
Poor Ruby
    Depois da partida de Eva - e da aparição elegantíssima da Dona Morte, que cumpriu bem o traje da festa - Ruby assoprou suas velinhas. Sei que não era o clima certo, mas precisávamos saber se a lynda ia finalmente assumir seu lugar como herdeira ou adiar por mais sei lá quantos dias. E ela assoprou, recebendo o traço...
Glutona.
    Portanto dona Lana Song assume o posto como herdeira honorária, até que saibamos se Ruby será Segura de Si ou pegará mais um traço aleatório.

    A festa acabou de manhã cedo, levando consigo o pai de Ruby, Alexandre. E infelizmente nossa caçulinha foi a primeira a ver a partida do pai.
Poor Ruby 2: Game on, Bitch - The Shequel
    Pouco depois que nossos dois idosos nos deixaram, uma grata surpresa: David se tornou um bebê e recebeu o traço Curioso, o mesmo que sua mãe.
E ele é a cara da Lana bebêzinha!
    Outra criança que já começou a caminhar para sair das fraldas é Annabel, filha de Mel e Alex. E apesar de não lembrar em nada nenhuma das mães - duh, ela é adotada - também se provou uma coisinha muito fofa <3 O traço de Anna é Angelical. Um bebê mesmo.
Uma gracinha, né?
    Gente, por hoje é só... Mas em tributo ao falecimento da nossa querida Eva, resolvi preparar uma coisinha diferente... Como já a criei como Jovem Adulta, resolvi reimaginá-la como Bebê, Criança e Adolescente. Fiquem com o resultado e até semana que vem!
Eva bebê! Como traço, achei que ela se daria bem com Independente - desde pequena já pronta para a auto-suficiência.
Eva criança! Nossa fundadora já seria Segura de Si a essa altura, tendo como aspiração Borboletinha Social - rainha do playground SIM.
Eva adolescente! Nessa idade ela teria se tornado vegetariana, e conseguiu o traço Solitária por preferir a companhia dos games à das pessoas. A aspiração, todos sabem, é Gênio da Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.