8.6.17

Legado Confiante - ESSA FESTA VIROU UM ENTERRO 2, THE SHEQUEL


    Olá a todos! Queria começar pedindo desculpas por não ter atualizado o Legado Confiante semana passada, mas infelizmente com essa correria de formatura e trabalhos de faculdade nem deu tempo de jogar. Esse fim de semana consegui abrir um espacinho (não é despacito) na minha agenda e devo dizer que, como um bom jogo de The Sims, MUITA COISA ACONTECEU EM POUCO TEMPO.

    Preparados pra esse mega postzão?

    Bem, pra começar, vamos recapitular o que aconteceu antes desse hiatus forçado: as crianças cresceram, os gêmeos se tornaram melhores amigos eternos, a saga da herdeira acabou e Lana venceu. Ah, e a Ruby encontrou o amor e agora tá namorando um cara com mó cabelão, o Sérgio. E eles são muito felizes juntos sim, obrigada.

    Com a vitória da Lana na corrida pela herança, ela e o Charlie se mudaram oficialmente para o quarto que era da Eva (que eu gosto de chamar de Quarto do Herdeiro), o que significa que ficaríamos com um quarto sobrando. Como eu não quero separar os gêmeos agora e seria muito injusto um deles ter o quarto maior que o do outro, o antigo quarto da Lana virou uma academia. Mão na roda pra Ruby, que ingressou na carreira de atleta.
Uma boa esportista tem que praticar sempre
    Outra pessoa que está aproveitando bem a nova academia é Ella, que também arrumou um emprego - vendedora de loja. Eu precisei jogar a gêmea má (gente, não é que ela seja péssima, mas adoro essa brincadeirinha de gêmeo bom/gêmeo mau) em uma atividade pra que ela passe menos tempo em casa - e consequentemente menos tempo implicando com o irmão caçula. Pra se sair bem, ela precisa investir em carisma, coisa que o espelho enorme da academia da tia Ruby faz muito bem.
"You're perfect, you're beautiful, you look like Linda Evangelista..."
    No núcleo infantil da novela, as coisas não iam tão bem assim. David acordou no meio da noite depois de um pesadelo. Na verdade, a coisa era mais real do que imaginamos: o monstro que costumava morar debaixo da cama de Ella agora migrou para a dele. Coitado do nosso pequeno Dave!
Meu Deus, o que está acontecendo?????
Por sorte o Lucas sempre está por perto. Brother goals!
    Com o problema resolvido, todos voltaram a dormir e se preparar para o dia que estava por vir. As crianças foram para a escola, Charlie foi trabalhar e Ruby aproveitou o dia de folga pra convidar o namorado para uma visita. Ele prontamente aceitou e chegou até bem rápido à casa dos Song. Os três adultos se reuniram na frente do telão cinematográfico (a.k.a. TVzona da Eva) e eu posso dizer que a Lana se arrependeu quase que imediatamente. Nada mais incômodo que querer assistir o filme e ter que lidar com sua irmãzinha e o namorado se pegando bem ao lado.
Má essa panqueca tá gostosa, né?
    Depois da sessão vela, mudança no time da casa: sai Lana, que precisa trabalhar, entram as crianças - incluindo Annabel, que foi convidada pelo David. Ruby e Sérgio continuaram na sala sendo pombinhos apaixonados enquanto a trupe dos menores de idade conversava na cozinha. Estou até orgulhosa da Ella por não ter surtado com a presença do irmão e da prima. Acho que o Lucas meio que ajuda ela.
Parece que eles tão armando algum plano de grandes proporções pra zoar com a tia
    Voltando pra sala, Ruby e Sérgio estavam engajados em conversas profundas, beijinhos e abraços. Lembra que eu disse lá no início do post que no The Sims as coisas acontecem com uma rapidez tremenda? Pois então. Tem dois dias que eles começaram a namorar e a nossa caçulinha já tomou uma decisão importante: é hora do próximo passo.
Casa comigo, bb?
Ele aceitou! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS
    Agora que temos um casamento a caminho, é hora de preparar a família para a saída de casa da Ruby. É uma boca a menos pra alimentar? Sim. Mas também é uma fonte de renda a menos, o que é péssimo pra Ella, cuja aspiração é Fabulosamente Rica.

    E o monstro da cama de David atacou novamente. Todo mundo já borrifou aquela cama maldita: os irmãos, a tia, o (futuro) tio, até os pais. Mesmo assim, nosso caçula não consegue ter uma boa noite de sono. Lana botou suas skills de melhor mãe do mundo em cena e conseguiu expulsar - pelo menos por enquanto - esse bicho incômodo que dava pesadelos ao seu bebê. E ainda ganhou medalha do Charlie. Eu só queria que ele fosse tão bom nessa coisa de ser pai quanto ela.
Mãe de 3, melhor irmã que você respeita, agente secreta exemplar: LANA EU TE VENERO
    Dia seguinte, rotina a se cumprir. Ruby e Sérgio foram dar um rolezinho antes de ela ir trabalhar, acho que queriam planejar o casamento. OK, ele levou ela pra uma boate bem na hora do almoço - o que é longe de ser um bom lugar para um casamento -, mas pelo menos eles se divertiram muito juntos. Ruby até pegou férias pra passar mais tempo com seu amado em casa depois do encontro. E aproveitando que acabamos de falar do exemplo materno que é a Lana, a filha mais nova de Eva tinha uma novidade para a família...
Tem bebê novo a caminho!
    Tendo em vista que em breve serão papais, o casal de pombinhos da atualidade resolveu se casar imediatamente. Ruby usou o vestido de noiva da mãe e, assim como ela e as irmãs, se casou no parque de Newcrest. Lana, Melanie e Alex foram suas madrinhas e a pequena Annabel foi a dama de honra. Enquanto todo mundo estava muito lindo e animado, a filha de Mel não parecia muito feliz por ver a tia trocando alianças não...
Lana sendo o exemplo de tia e indo confortar a Anna... Acho que ela ficou triste por não estar de rosa.
    Apesar do caráter emergencial da cerimônia, Ruby só contou às irmãs sobre o bebê na hora do casamento. A barriga não estava tão visível assim - duh, ela está no primeiro trimestre só. Mel e Lana ficaram animadíssimas com a perspectiva de um novo sobrinho ou sobrinha, parabenizando a irmã.
O casamento é da Ruby mas quem se abraça são Lana e Mel.
    A cerimônia foi linda. Ruby e Sérgio trocaram alianças no mesmo estilo que Eva e Alexandre trocaram a anos (meses) atrás. De novo tivemos a treta do provedor que não aparece, então Lucas perdeu a cerimônia para fazer o bolo da tia.
Enfim casados!
    Bem, até agora tudo correu bem, então por que esse título triste? Haha, vocês não fazem ideia do quanto a Ruby é azarada. Só pra recapitular, ela perdeu ambos os pais no próprio aniversário. Vocês acharam que no casamento seria tudo as mil maravilhas? Sabe de nada, inocente!

    Só no The Sims mesmo pra uma idosa ser contratada como bartender de um casamento no último dia de vida. Todo mundo tava lindamente bebendo e comendo quando do nada a velha começa a acenar, o ar ao redor dela começa a brilhar e a Dona Morte aparece sem ser convidada. Se antes todo mundo estava sorrindo, agora o parque quase alagou com esse chororô.
A Ruby não pode ter o momento dela? Que saco isso, véio!
    OK, minha bartender está morta. Não quero outra, quero apenas terminar esse casamento bem. Acha que tens o necessário para elevar o espírito da festa? CLIQUE AQUI!
Não basta ter sido privada de usar rosa, ainda teve que testemunhar uma morte.
Que delícia esse bolo com cobertura de lágrimas.


    Será que algum dia a Ruby terá paz? Só falta perder as irmãs no próximo aniversário... Brinks, cruz credo, já bati na madeira aqui. Ela não merece essa bosta.

    Até semana que vem com mais uma atualização do Legado Confiante (dessa vez vai ter mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.