10.8.17

Diário da Formanda - AS FOTOS DO CONVITE DE FORMATURA (parte 1)


    Hoje é dia 10 de agosto de 2017

    Faltam 128 dias para a colação de grau. E mais ainda pra defesa da monografia, já que adiaram de novo o fim das aulas, agora para 16 de janeiro.

    Neste fim de semana eu tenho dois eventos importantes e nenhum deles tem a ver com a formatura: aniversário da minha mãe e dia dos pais. Mas pra que eu to falando isso? Porque eu tenho que explicar meu dilema e como eu vou demorar a resolvê-lo.

    Seguinte: domingo que vem é o dia de tirar as famigeradas fotos para o convite. As coisas já começam a dar errado quando a gente leva em conta que eu moro muito longe da faculdade e, consequentemente do lugar das fotos. Vou ter que acordar antes de o sol nascer num fim de semana. Que incrível.

    Tenho que aparecer de preto. Até tinha um vestido preto perfeito pra ocasião, mas ele tá bem apertado... É, quem disse que minha jornada fitness tá funcionando? HAHA. Eu sou uma farsa, pessoal. Enfim, eu preciso de um vestido novo e tá horrível de encontrar. Hoje eu vi um bem lindo de veludo mas eu duvido DUVIDO que vá usar ele.

    Sobre as minhas incertezas, hoje fui atrás do curso de maquiagem. Acabou que o local onde eu vi que tem também tem curso de costura e fotografia e... Bem, eu acho que vou acabar fazendo outras coisas também, rs.

    Eu tô bem ansiosa pra tirar as fotos e começar o curso (nem me matriculei ainda, mas já quero). AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu preciso voltar pro desafio fitness, gente. Não dá mais. Não agora que eu perdi meu vestido precioso.
Sdds vestido preto. Volte logo bb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.