18.8.17

Legado Confiante - ENCONTROS DE FAMÍLIA


    Oi pessoal, tudo bom? Bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante. A família Song precisava dar um tempo depois de tantos aniversários, mortes e nascimentos, não é mesmo? E nada melhor pra relaxar do que ler um pouco com a família, não é mesmo, Agata?
Tentando prestar atenção mas brincar com os dedinhos é mais interessante...
    Will, Ella e Agata aproveitaram a semana para fazer visitas aos parentes e fortalecer os laços familiares. Óbvio que o primeiro a receber a visita foi o Lucas, juntamente com sua enorme família. E ele não pode ficar longe das suas duas meninas favoritas (tirando a Ella, a Juana e a Izabela, claro)
Aposto que ele tava contando aquelas piadas de tio.
   O encontro das famílias dos gêmeos foi bem animado. Ella aproveitou para conhecer seus novos sobrinhos e Agata foi quem mais aproveitou, já que brincou com seus três primos.
Fazendo cócegas no Francisco e secretamente desejando ter um irmãozinho.
Selfie com a melhor prima e melhor amiga!
    Depois de toda a diversão, é hora de voltar pra casa. Ella e Will foram dormir (se é que vocês me entendem) e nossa pequena aproveitou para fazer o dever de casa. Ainda foi surpreendida pelo fantasma da vovó!

    E se engana quem acha que Agata se intimidou com a presença sobrenatural de Lana. A Agente Song e a neta se deram muito bem e até jogaram umas partidas de xadrez juntas!
Segunda e quarta geração se enfrentam.
E por esse sorriso a gente pode entender que a Agata ganhou da avó fantasma.
    Nosso pequeno gênio infantil virou a noite fazendo coisas de nerd - tudo graças à poção Substituto do Sono. Foi para a aula bem cedo como o anjo que é, deixando os pais sozinhos por alguns instantes. Ella trabalha bem cedo e Will teve uns dias de férias, então ficou em casa cozinhando e conversando com amigos. Cheguei a contar pra vocês que ele tinha uma rixinha boba com a Ruby? Pois é, mas eles se resolveram. Amém!

    Na sexta da mesma semana, teve Song tour. Primeiro Agata se juntou ao tio e à prima para ir a casa do outro tio e conhecer o outro primo, Andrew. De lá, todos voltaram para a casa do Lucas e as crianças puderam brincar todas juntas. Bem, menos a Angelina, porque ela estava estranhamente incomodada com a presença do tio - e a Izabela, que já é um bebê - também a irritou.
Agata e Andrew, por outro lado, estavam só amor.
Angelina is not happy AT ALL
     Bem, o passeio foi agradável, mas como o do outro dia, não durou muito tempo. As pessoas voltaram para suas respectivas casas e seguiram suas rotinas.

    Eu tenho novidades, mas não tenho fotos - já que elas são nas famílias inativas! Primeiro, a Ruby, que ficou viúva no episódio passado, já se casou novamente, com o Ricardo Dafoe, viúvo da Autumn Holiday. Eu sei, confuso. Mas agora ele mora com ela, o Zircon e a Pearl. As duas filhas mais velhas do Ricardo, Kate e Winter, moram rozinhas, mas os dois mais novos também se mudaram pra Newcrest. Bem, felicidades a eles!

    A outra novidade é que Andrew logo logo vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! Ramona está grávida novamente e eu mal posso esperar para esse novo bebê nascer. Parece que a única criança que não vai ter irmãos nessa geração é a Agata mesmo. E olha que ela quer muito!

     Mas pensa bem, Agata, você quer mesmo dividir toda atenção com um irmão? Se você fizer isso, provavelmente vão acabar os jantares animados de conversas íntimas com sua mãe...
"Então a professora disse que meu trabalho estava lindo e eu fiquei com um 8!"
    Ou as sessões de leitura com seu pai, ou as noites do xadrez...
A tranquilidade no olhar de quem é fera no xadrez.
    Isso sem contar o desconforto da Ella em ter que carregar outro bebê.

    Mas e vocês, hein? O que acham que deve acontecer? Ella e Will podem ter outro bebê ou a Agata já pode contar com ser a herdeira da próxima geração? Deixem suas sugestões nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.