1.9.17

Legado Confiante - AMOR DE IRMÃOS (E PRIMOS)


    Oi oi, pessoal! Estamos aqui com mais um epzinho lindo do Legado Confiante! Querem acompanhar o que tem acontecido na casa da família Song? É só continuar lendo!

    Agata, que está se esforçando bastante para perdoar os pais por terem lhe dado um irmão (quando ela claramente queria uma IRMÃ), resolveu que vai se vingar deles pelo estômago. Não, ela não vai fazer nada na comida dos pais não, só ficou meio chata para comer.
"Eca, papai! Essa fritada de frango chinesa é terrível!"
   Felizmente Ella e Will são pais muito pacientes e parece até que treinados pra esse tipo de situação. Depois de uma longa conversa sobre como não dá pra escolher o gênero de um bebê e sobre hábitos alimentares, a fofinha finalmente entendeu e perdoou mamãe e papai. E ainda foi tentar socializar com o pequeno Bernardo assim que voltou da escola.
Olá, irmãozinho!
    Outra pessoa que socializou com o irmão mais novo foi Ella. Naquela noite, David foi visitá-la e devo dizer que foi um choque...
A Vingança de Ella, choque sobre tela, 2017
    Mesmo não sendo os melhores amigos do mundo, nada estraga a relação única desses dois.
Divertidos.

Olha ele sorrindo, nem parece que é maligno.
     E até rolou encontro com a mamãe! Pode entrar, Lana Fantasma!
Só faltou o Lucas.
    No dia seguinte, pouco antes de ir para o trabalho, nossa executiva platinum favorita recebeu a visita de sua prima celebridade da internet Annabel DaSilva Cloverfield. As duas tiveram uma animada conversa sobre seus filhos: enquanto Ella contava um pouco de Bernardo, Anna comemorava o crescimento das gêmeas Kyra e Keanna.
Animadíssima!
Parece até que gosta desse papo sobre crianças
    Inevitavelmente, nossa herdeira teve de deixar a prima sozinha em casa e ir para o trabalho... Sozinha não, Will e Bê estavam em casa. O marido de Ella foi então fazer sala para a prima e acabou passando por um momento beeeem embaraçoso.
"Amore, eu sou CASADO. E minha esposa é sua prima."
    Pois é, quem diria que a nossa querida Anna, tendo a família perfeita que tem, daria em cima do marido da própria prima! DA PRÓPRIA PRIMA!!!! E ELES ACABARAM DE TER UM BEBÊ!!!!!

    Envergonhada, Annabel foi embora. E depois que ela saiu, foi aniversário do Bernardo. Ele se tornou um bebê, viva!
Papai ensinando o menininho a andar
    Agata até ficou feliz ao saber que agora daria pra brincar com seu irmão. É, gente, ela conseguiu ficar amiga dele. Mas ele que não quer ser amigo dela. É um bebê irritável, afinal de contas.
Ai! Que feio, mordendo a irmã!
    A primogênita ficou bem triste com a reação de seu irmãozinho. Will e Ella não deixaram barato, óbvio. A bronca foi pesada.
Parece que a mamãe perdeu a paciência...
    A semana passou bem tranquila, apesar dos pesares... Bem, pra Agata não teve tranquilidade não.
"O que? O que houve, Bê?"
"Calma, tá tudo bem, eu tô aqui!"
    Sábado foi um dia especial: era aniversário de Angelina. Agata então pensou que seria uma boa ideia convidar TODOS OS PRIMOS para sua casa. Quem não gostou nem um pouco foi Ella, porque teve que aturar todas aquelas crianças. Mas até que foi legal.
"How soon can you get here?"
    E quando eu digo que foram todos os primos, é porque foram TODOS OS PRIMOS, inclusive as filhas da Annabel. Foi um ótimo momento em família.
Andrew e Nina conversam na sala
Agata, Angelina e Kyra comem uma pizza.
    E claro que não poderia faltar uma selfie das primas BFF!
"Como é ser adolescente, Ange?"
Essa vai pro Simstagram!
    Se sábado foi dia de festa, domingo foi dia de voluntariado. Will, Ella e Agata foram servir sopa no restaurante comunitário e a nossa pequena perdeu pontos de controle emocional por não saber lidar com a situação de queda de energia. Ouch! Enquanto isso, Bê se divertia com a avó fantasma em casa.
Olha esse lhamacórnio, vovó!
    Segunda foi um dia cheio de trabalhos para todos. Agata foi à escola, recebeu mais um projeto extracurricular e contou com a ajuda dos @primos para realizá-lo.
Que fofos eles s2
    Ella fez muitas ligações de negócios...
"É, aqui é a vice-presidente Song. Não quero saber de ladainha, precisamos fechar alguns contratos!"
    Will foi promovido! E foi nesse clima que chegou o dia do aniversário de Agata. Sim, nossa bebê já vai virar adolescente!

    A festa foi simples pois as prioridades são outras no momento, mas deu pra chamar a primaiada toda e aproveitar bastante.

    E o traço da nossa menininha foi...
Romântica.
    Sua aspiração é gênio musical, vem rainha! Vamos ter que esperar os aniversários de Bernardo para saber quem será o herdeiro. Você aposta em quem, na princesa Agata ou no ruivinho Bê? Deixe nos comentários!
Adolescência, yay!
    Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.