29.9.17

Legado Confiante - E O HERDEIRO É...


    Oi amiras, turu bom? Aqui tá tudo ótimo, graças a Deus.

    Antes de começar mais um episódio lindo do Legado Confiante, gostaria de convidar todos vocês a deixarem um desejo de aniversário para a @AdoreDelano em seu twitter. Não vai demorar nada, prometo.

     Bem, estão curiosos para saber o que aconteceu esta semana em Newcrest? É só continuar lendo que eu conto tudinho!


    Pra começar, durante o churrasco de domingo pós-voluntariado, a Dona Morte achou que era uma boa hora pra buscar o vovô Teddy. Que o ícone descanse em paz.

Nadia chocada ao encontrar o pai falecido
R.I.P. Vovô Teddy
    Mas, felizmente, o André provou que é um cerumaninho maravilhoso e ressuscitou o avô. REIZINHO!

Seja bem vindo de volta, vovô!
     Já que até o momento não há novos cadáveres para serem buscados, Dona Morte aproveitou o dia de sol para se refrescar com um drink do Will. Esperta mesmo, né, mores?
Parecia delicioso.
    Quando a noite chegou, chegaram também letras douradas num papel bonito: era o convite de casamento de Angelina Martinez-Song e Timo Fresco. Apesar de grávida (tudo bem que a Juana também estava grávida quando casou com o Lucas), a menina resolveu usar o mesmo vestido usado pela mãe em seu casamento e se casar no mesmo lugar.
Selfie com o papai!
    Mas antes da cerimônia, ela resolveu contar uma novidade à família: seu bebê é um menino! O vovô Lucas ficou meio chocado, mas sem dúvida feliz.
A Tia Izabela não parecia muito animada mas eu cortei a cara dela da foto, lol.
    Falando na Izabela, consegui uma foto dela com seu irmão gêmeo Francisco e a nostalgia subiu... Vejam só essa preciosidade:
Poderiam facilmente ser Ella e Lucas... mas num universo alternativo no qual eles se odeiam.
    Vamos à cerimônia? Vamos! O casal trocou votos no mesmo estilo dos pais da noiva, com direito a quase toda a família presente. O pai do Timo não apareceu, fiquei um pouco triste, mas segue o baile.

Carícias...
O olhar do noivo
Um pai orgulhoso

A noiva mais linda (sério, ela é a mais bonita mesmo)
O beijo do casal.
     Mas não só de alegria vive um casamento. Dentro do prédio, Izabela estava sendo um demônio com seu priminho Bernardo. E eu achando que pelos dois terem sido crianças insuportáveis eles se dariam bem... Pobre de mim.
Os pais tem que castigar esses dois.
    E mais alegria!
Um abraço na mamãe!
Contando para Agata sobre o bebê
Izabela sendo anti-social e indo dormir no parquinho do outro lado da rua.
Esses dois realmente não conseguem se ver sem tirar uma foto.
    E no dia seguinte ao casamento, tivemos mais uma festa: a de Kitty! Mas antes de se tornar jovem adulta, ela e o irmão tiveram de encarar mais um dia de escola. Aí você me pergunta: e o André? Ele voltou pra casa por causa do avô, quis passar os últimos dias perto dele. Um anjo, né?

    Os filhos de Ella voltaram para casa com projetos escolares. Enquanto Agata fez uma máquina de eletricidade surpreendentemente boa, seu irmãozinho provou a excelência ao montar um projeto de sistema solar. A maquete ficou linda e até se movimenta!
Eu posso não ser a maior fã do Bernardo mas tenho que admitir que ele é um ícone.
     E, depois de acabar suas tarefas curriculares, a bebezinha foi cozinhar seu próprio bolo.
Fazendo bagunça na cozinha!
     Por incrível que pareça, o primeiro bolo do meu neném ficou excelente. A festa foi um baile do Branco e Preto lá no museu de Willow Creek, e nem a muito grávida prima Angelina foi deixada de fora da lista de convidados. O bolo foi posicionado, as velas foram sopradas e o traço de Agata é...
Segura de Si!
    É, pessoal, vocês leram certo! Agata é a primeira pessoa nessa família que consegue o traço exemplar e se torna herdeira por conta própria!
Olha o Will, que fofo, comemorando!
    Mas se engana quem acha que a festa acabou por aí. Agata aproveitou a deixa e foi até seu namorado, levando consigo um anel e muita coragem. É...
Ela fez isso.
"Agora que nós podemos, eu quero saber: André, você me daria a honra de ser meu marido?"
     Infelizmente teve uma falta de respeito pelo caminho...
Marcus! Nia! Saiam do whatsapp! Tem um casal ficando noivo aqui!
    Mas nem essa consideração baixíssima dos Brown impediu o final feliz de Kitty e Dé.
Ele aceitou! Viva os noivos!
     Com herdeira definida e casamento marcado, o episódio de hoje se encerra. Semana que vem vou trazer o post de apreciação da quarta geração e, logo em seguida, o primeiro post da geração da Agata!

    Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.