6.10.17

Legado Confiante - POST DE APRECIAÇÃO DA QUARTA GERAÇÃO


    Oi amiras, tudo bem com vocês? Aqui tá tudo meio confuso ainda, mas eu prometo que vai melhorar. Palavra de honra.

    A terceira geração chegou ao fim e com isso chegamos ao post de apreciação da quarta geração, relembrando as infâncias dos filhos e sobrinhos da Ella e nos preparando para acompanhar a vida adulta da Agata!

     Aí vocês me perguntam: "e Annabel, Zircon e Pearl? Os filhos deles não contam?" Bem, pessoal, eu resolvi que daqui em diante só vou incluir no post os filhos e sobrinhos do herdeiro anterior, ou seja: o post da 5ª geração terá os filhos da Agata e os filhos do Bernardo. Não quer dizer que Karen, Kyra e Keanna não sejam importantes (as filhas da Annabel, já que Zircon e Pearl ainda não são pais), elas são MUITO importantes, mas se eu acompanhar todos os ramos da família, lá pela 6ª geração isso aqui vai ser um post quilométrico. A um tempo atrás tava inclusive pensando em fazer um blog no tumblr só para os Cloverfield, mas com monografia e tudo, daria muito trabalho para manter.

    Então, vamos ao post?


Agata Song

    A Agata foi meu neném desde o momento que ela nasceu, então eu meio que sempre torci pra ela ser a herdeira - coisa que tava certa até o Bernardo nascer. Sempre fiz todas as vontades dessa menina, inclusive ela só tem irmão porque ela quis muito.

    Assim como a mãe, ela é a estrelinha da família, mas tudo sem ser tão mimada quanto a prima Annabel foi. Ela tem uma amizade de quase irmãs com sua prima mais velha Angelina e, mesmo que não tenha se dado instantaneamente bem com seu irmão, hoje eles são mais que irmãos, siblings. Acho que os únicos membros da família com quem ela não tem muito contato são da parte do David, ou seja: Andrew e Nina. E ninguém se bica com a Izabela mesmo...

    Nunca deu problemas na infância nem na adolescência e não vai ser agora na vida adulta que vai dar. Meu plano pra ela é que ela consiga ser uma musicista reconhecida e ganhe bastante dinheiro. De casamento marcado com André Brown, seu namorado do ensino médio, está próxima de ser mãe e continuar o legado maravilhoso que sua bisavó Eva iniciou.

Bernardo Song

    Não se deixe enganar pelos cabelos ruivos e a roupa de segunda mão: Bernardo Addison Song não é um Weasley. Ele não foi uma criança planejada, mas ainda assim é muito querido pela família, apesar de ter sido o verdadeiro demônio quando bebê.

    Ao crescer para criança, no entanto, ele mudou da água pro vinho. Ainda teve alguns desentendimentos com Agata - a irmã passou por uma fase rebelde - mas se tornou mais positivo. Seu amor pela cor rosa tornou sua marca registrada, assim como o amor de sua mãe por verde.

    Para o futuro, quero que meu Bernie faça amizade com os primos e continue sendo um bom irmão. Ele provavelmente vai ter o mesmo destino da tia-avó Ruby e ser criado pela irmã depois que os pais morrerem. Só tô esperando a nova aspiração dele pra definir emprego, mas eu quero MUITO MUITO MUITO que ele se torne um autor. Imagina as memórias de um ex-poderoso chefão infantil! Iam vender igual água.

OS PRIMOS

Angelina Martinez-Song

    A primeira criança da quarta geração, meu bebê Angelina me deu tanto orgulho quanto a prima Agata. Foi boa filha, boa irmã, boa prima... Até com a capeta da Izabela ela é doce. 

    Ela acabou de se casar e em breve vai dar a luz a um bebê, um menino, que eu já até escolhi o nome. Ange também trabalha na empresa da bisa Eva, como programadora, um sinal de que as meninas da família continuam ligadas em tecnologia. A vida dela já está toda encaminhada.

    Para o futuro, espero que ela continue sendo a melhor amiga da prima, se destaque no trabalho e crie seu filho com o mesmo carinho que os pais a criaram. Ah, e que mantenha o bebê longe da Izabela. Ela não vai ser uma boa tia.

Francisco Martinez-Song
    Gente, eu juro pra vocês que esse não é o Lucas de óculos, apesar de ter o mesmo nariz e a boca do irmão gêmeo da Ella. Francisco é mesmo a cara do pai e muitas vezes eu me pego chamando ele de Lucas. 

    Ele ainda não é adulto, mas tenho pra mim que a vida está se encaminhando. Ele e Angelina tem uma relação muito forte, mas com a Izabela, que é sua irmã gêmea, há uma pequena mini treta. Os dois simplesmente não conseguem se dar bem. Espero que isso mude daqui em diante.

Izabela Martinez-Song

    De novo o aviso: ESSA NÃO É A ELLA. Apesar disso, Iza lembra muito a tia e inclusive tem o mesmo traço de odiar crianças. Ainda acho que no fundo ela é uma boa pessoa, apesar de ter a pior convivência com os irmãos e primos.

    Iza é artística e criativa, então tenho pra mim que ela vai acabar sendo pintora. Não quero que ela acabe igual o Kota Singer de A Seleção, então farei de tudo para melhorar a relação dela com os irmãos Angelina e Francisco, ainda mais agora que seu primeiro sobrinho está para nascer.

Andrew Song

    Olha a carinha dele, gente. Ele parece a versão gordinha do David, a versão gordinha e DOCE. Sério. Andrew é o mais novo das AAA Kids (banda que seria formada por ele e pelas primas Angelina e Agata, caso tivesse algum pacote/expansão que permitisse criar bandas) e é genial e romântico. Quem diria que o maligno Dave e a maldosa Ramona teriam um filho tão legal quanto ele.

    Para o futuro do Andy, só quero que ele continue sendo esse anjo do senhor e que se torne cada vez mais próximo dos primos. Eu fico muito triste por ele e a irmã serem mais afastados do resto da família, mas a culpa é toda do David por ter feito aquela treta no início do relacionamento com a Ramona.

Nina Song

    Se o Andy é a cara do pai, Nina é a cara da mãe. Mas ao contrário dela, ainda não demonstrou ser nenhuma patricinha esnobe. Na verdade é uma menina muito doce e adorável, que é mais cuidada pelo irmão do que pelos próprios pais.

    Para a Nina, só quero que ela cresça e faça muitas amizades, inclusive com os primos. Ela e o irmão não merecem ser deixados de fora só por causa dos erros cometidos pelos pais no passado.

***

    E então, galera, ansiosos para o início da geração da Agata? Semana que vem começa, excepcionalmente na quarta-feira! Aguardo vocês!

21 comentários:

  1. Que interessante!! Você faz a história no the sims?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim! É o Desafio do Legado, posto um "episódio" novo toda sexta feira... O dessa semana sai excepcionalmente amanhã!

      Excluir
  2. Que bacana os personagens, pelo que vi aqui vai ser muito boas as histórias, fiquei bastante ansiosa pra saber mais das histórias da geração da Agata já posso te dizer que já adorei a turma, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade adorei historinhas quero maiis

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Qual programa 3D você usa pra criação dos personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bom? Esses são meus personagens do jogo The Sims 4, de um desafio criado pelos fãs. Você pode ver mais da família Song ali na aba Gameplay.

      Excluir
  5. Que bacana!! fiquei bastante interessada pra saber mais das histórias.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sexta-feira sai post novo do legado, Bruna! O dessa semana saiu ontem, na verdade. Você pode acompanhar pela aba de Gameplay ou pela tag Legado Confiante.

      Excluir
  6. Poxa que diferente isso.
    Não tinha visto ainda ninguém fazer o que faz, mas gostei sim.
    em que ser muito criativa.

    ;)
    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Adorei o formato do seu post e blog, eu jogo the sims mas faz tanto tempo, é do The sims? Na época que eu jogava o gráfico não era tão bom ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o The Sims 4! Claro que coloquei algumas modificações (uso uma pele diferente da original), mas esses gráficos estão ótimos mesmo.

      Excluir
  8. que legal esse tipo de post. Joguei the sims por mto tempo, bateu uma nostalgia.. amei! Beijos

    ResponderExcluir
  9. nunca joguei esse, mas pelo sucesso sei que é bem legal

    ResponderExcluir
  10. Que interessante, meu filho ama esse jogo, já eu só sabia dele porque ele jogava! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse jogo.. Eu nao conhecia nao, mas ja vou indicar p minha sobrinha

    ResponderExcluir
  12. Nossa! como voce é talentosa! Amei os personagens, adoro o jogo apesar de estar sem tempo no momento.
    Show! Parabens , viu!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, não conheço esse jogo mas parece ser bem interessante pelos personagens! Obrigada pelas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! Tudo bem? O legal do The Sims é que você pode criar seus próprios personagens e dar a eles a história que quiser. Eu gosto muito de brincar com as diferentes personalidades deles, queria muito não ter favoritos mas acabo me apegando!

      Excluir
  14. Meniiina, que legal, vc faz post e conta a historia dos seus sims :D adoooro esse jogo e a possibilidade de vc criar suas historias e ve-los crescer. Amo jogar tb.
    Bjo grande

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/12/dia-das-criancas/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os personagens. Eu não entendo muito desse jogo, mas irmã, certa época, não largava para nada. kkkk Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.