16.10.17

Parem as máquinas: EU CONHECI A ADORE DELANO!


    Oi amiras, tudo bom? Aqui tá tudo meio... confuso. Sim, confuso. Eu tô muito bem, não se preocupe. Os sentimentos conflitantes tem nome e é SAUDADE. 

    Eu já tinha postado meses atrás sobre o quanto eu queria ver minha fadinha drag Adore Delano novamente. Pra quem (ainda) não sabe, eu conheci a Adore pelo reality RuPaul's Drag Race, me apaixonei perdidamente e imediatamente por ela e, em julho do ano passado, fui ao seu show aqui no Rio. Saí do local me prometendo que na sua próxima vinda eu iria de Meet & Greet e abraçaria meu bebê.

    EU CONSEGUI.

     A saga começou assim que a festa Priscilla, uma das responsáveis por trazer as queens de Drag Race (e muitos talentos nacionais também), anunciou a vinda da Adore para a edição comemorativa de 3 anos, que também contou com a presença de Silvetty Montilla, Márcia Pantera, Ikaro Kadoshi, Alexia Twister, entre outras. Óbvio que eu já tinha mais de mil motivos para ir, mas surgiram os complicadores:
  1. a festa era em São Paulo, e eu moro no Rio.
  2. apesar de já conhecer a Priscilla e saber que era uma festa muito boa, eu não sabia NADA sobre o local em São Paulo.
  3. dinheiro
  4. enfrentar a fila dos desesperados pelo meet
  5. não atrapalhar minha vida acadêmica (essa é a mais importante)
   Com jeito, fui arrumando tudo: esperei a grade de aulas ser liberada para planejar a viagem, conversei com minha mãe e com minhas tias de SP - porque já teria que ir mesmo para resolver umas coisas de formatura, abri mão da "festa" de aniversário que estava planejando e acampei na frente do computador para comprar o ingresso. Tudo pronto e tudo ótimo.

    Quem já foi em meet & greet sabe que é uma tradição levar algum mimo para o artista, e com a Adore, óbvio, não seria diferente. Meu plano inicial era pintar uma camiseta como a que fiz para a Alaska no início do ano, mas depois de conversar com a galera que já tinha ido em meets, percebi que seria ruim, já que geralmente presentes grandes são deixados para trás por conta de bagagem e tudo. Optei então por entregar uma mini caixinha em formato de gatinho com algumas coisinhas dentro. De início seriam uma capa anti-queda para celular (porque quem é fã sabe que o Danny derruba muito o celular durante as lives), uma gargantilha e alguns buttons. Não consegui fazer os buttons e a capa, mesmo sendo dobrável, não coube na caixa. Acabou que foi a gargantilha, um outro colar, uma cartinha e o rascunho de um dos desenhos da Adore que fiz. Colei glitter na tampa, umas pedrinhas na lateral e fechei com uma fitinha. Ficou super fofo.
A famosa "kitty box"
    E só porque eu não ia dar uma brusinha pra Adore não significa que eu não ia botar minhas mãozinhas pra trabalhar, né? Pintei uma blusa pra mim e ficou incrível... Eu nem acho que ela notou, mas eu tô muito feliz com meu trabalho.
Agora eu tenho uma camiseta pra atestar que eu sou mesmo uma sereia
    Então lá fui eu, metendo o pé pra São Paulo, com tudo na mala e um sonho na cabeça. Os dois primeiros dias da estadia foram dedicados a resolver os assuntos de formatura (quarta vai ter um post só sobre isso) e no sábado, dia do show... Nossa, foi punk. Na sexta eu já tava meio ansiosa e acompanhando minhas manas do RJ pela internet, tanto é que fui dormir e acordei DE MADRUGADA com medo de perder o show. Aí tive mais um compromisso pela manhã, mas assim que voltei pra casa da minha tia descansei até a hora de me arrumar. Make feita, cabelo arrumado (graças ao Gabu, aquele anjo hair stylish e maior programador de blogs que você respeita) e tudo conferido e reconferido. E deixa eu me gabar um pouquinho da minha produção porque eu tava me sentindo fantástica.
Segura esse look! Com camiseta pintada a mão.
    Chegando lá, encontrei as meninas dos grupos da Adore na internet e já cheguei abraçando todo mundo... Elas são umas fofas, inclusive foram me buscar no metrô (e a gente acabou se desencontrando e eu ainda to me sentindo meio na bad por isso). Algumas pessoas estavam na fila da pista e tinha um grupo que não ia entrar por ser menor de idade (Priscilla, tentem seguir o exemplo da Realness nesse quesito!), mas todo mundo que eu reconheci - ou que me reconheceu porque eu sou péssima com fisionomia -, eu falei. Adore só me apresentando a anjos.

    Enquanto eu estava na fila pro meet a ansiedade ia aumentando. Será que eu ia travar quando estivesse cara a cara com a Adore? Como ela estaria vestida? Será que ela ia ser fofa comigo como foi com as pessoas com quem conversei? E, nossa, eu realmente não estava esperando por como seria.

    Assim que entrei na sala do meet, ela me abraçou e eu entreguei a "kitty box". Ela fez uma carinha muito animada e ficou bem feliz com o presente - me senti uma rainha com isso. Daí fomos direto pras fotos e eu não consegui sair da pose enquanto ela tava lá toda desenvolta fazendo caras e bocas e movimentos e tudo. Eu parecia uma batata agarrada a ela, meio com esperança de ser levada pra Seattle junto - seria meu sonho? Em geral, ela foi um amor. Autografou minhas coisinhas (um desenho e os 2 CDs dela que estavam a venda lá na festa)
"Thank you... IT'S A CAT!!!!"
    Nossa, passou muito rápido, mas eu consegui registrar que ela amou meu penteado/cabelo, adorou o presente e achou meu desenho fofo. AH, e ela não parou de dizer que me ama. QUER MAIS ANJO OU TÁ POUCO??????

    Como eu disse, além da Adore também conheci pessoas incríveis que espero levar pra minha vida. Foram conversas, risos, danças e até fotos (pena que a maioria ficou bem bosta por causa da iluminação) e lembranças. Eu acho que essa não vai ser a última vez que eu vou pra São Paulo pra ver drag, mesmo que eu nem saiba como vai estar minha vida daqui pra frente. Se você tá lendo isso e esbarrou comigo na Priscilla, saiba que EU AMEI TE CONHECER e nós já somos mais que amigas, friends. Se juntas já causa, imagina juntas. MAL POSSO ESPERAR PRA VER TODO MUNDO DE NOVO!

    Sobre os shows da noite, foi tudo maravilhoso. Além da Adore e das estrelas que eu citei lá no início do post, a todo momento drags subiam no palco da festa e davam um show, e ainda tivemos as vencedoras do concurso Um Dia de Priscilla, que também ARRASARAM. Essas artistas merecem muito o nosso carinho e apoio, são tão incríveis quanto as RuGirls, mesmo que não tenham o mesmo reconhecimento. Então minha dica pra você é ENALTEÇA MESMO AS DRAGS LOCAIS, assista as performances delas sempre que puder, apoie seus projetos, siga nas redes sociais... Aprecie a arte!

    Bem, foi basicamente isso. Eu ainda tô morrendo de saudade e tudo que eu mais quero no momento é que tudo isso aconteça novamente em breve. Novembro tem Katya e, mesmo ainda incerta se vou (no caso eu vou na Realness porque estou sem condições de ir pra São Paulo agora), já sei que vai ser sucesso.

    Até breve!

21 comentários:

  1. Adorei nega...... espero que venha mais vezes pra Sampa. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que show que voce conseguiu realizar teu sonho! Imagino tua felicidade nesse momento! Parabéns!
    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana, não tem nada mais gratificante poder realizar um sonho!! ♥

    eigarota.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter conseguido vê sua fadinha. Imagino a sua felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa, me imaginei com Los hermanos
    Pura felicidade em, amei!! Sucesso, linda

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, sempre é muito bom realizar sonhos... parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha realizado seu sonho, seu look estava maravilhoso e achei muito legal os detalhes que descreveu para compartilhar conosco. Parabens, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sua goxxxxtosa!! Pelo pouco que te conheci, já te amei. Saiba que fiquei mega feliz do seu encontro com a nossa fadinha do grunge. Esse dia vai ser marcado pra sempre em minha memória. BEEEEEEEEEEJO

    ResponderExcluir
  9. Que incrível.
    Adorei sentir sua empolgação neste post. Fico feliz por você ter conseguido chegar perto dela e por ter aproveitando bastante este dia.

    ResponderExcluir
  10. Que sonhoooo, parabéns por ter conhecido ela <3 fico imaginando eu conhecendo o Bruno Mars haha. O presente é bem fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que Mara, sempre bom realizar sonhos né é tão gostoso uma sensorial única

    ResponderExcluir
  12. Isso que é fã, sair do seu estado pra ir pra outro conhecer o ídolo. Não conhecia esse reality show das drags, que legal! Ficaram lindas nas fotos.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Sensacional que tenha realizado um dos seus sonhos, parabéns e espero que seja agora uma porta aberta para realizações de outros sonhos mais

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parabéns, deve ter sido o máximo né, eu sonho em ver a Dulce María do RBD hahahaha um dia eu realizo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. confesso que nao sei quem ela é, mas sem duvida é maravilhoso conhecer nossos idolos

    ResponderExcluir
  17. fico imaginando como deve ter sido grande a sua emoção! ela é uma DIVA é linda,maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Fico tão feliz que você finalmente conheceu o seu anjo!
    É fantástico o momento do encontro entre o/a nosso/a idolo/a.
    O seu outfit estava arrasador!
    O que depois fica é a memoria e a saudade!
    Beijo e amei!
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela conquista!
    Fico feliz por vc!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.