29.11.17

Dragula - REVIEW S02E05


    Oi amiras, tutu pom? Estão preparados pra mais uma resenha de Dragula? Sim? Então é só continuar lendo!

    Lembrando, como sempre, que teremos SPOILERS a frente. Se você ainda não assistiu o episódio, ele já está disponível no canal da WoW Presents. Vai lá, assiste tudinho, come uma pipoca, divulga prazamiga e volta aqui pra ler a review.

   A esquetezinha do início de hoje foi um merchan descarado dos patrocinadores do show, mas como sempre de uma forma super divertida. As Boulet falavam que iam desmentir os boatos de que estavam se tornando mainstream/ se vendendo e começaram a falar das camisetas que vendem no dragqueenmerch.com, o leque da Dirt Squirrel e até maquiagens da OCC. Claro, também citaram o app de relacionamentos Scruff e as perucas da Arda Wigs, bem no estilo infomercial. Sim, eu citei todas aqui, mas quem tá sendo patrocinada são as Boulets, não eu. #MePatrocina

    Como sempre, as queens foram divididas em grupo e, dessa vez, elas estavam no meio de uma floresta. De um lado só as salvas da semana anterior, se perguntando quem teria sido eliminada. Me surpreendi ao ver que, mesmo Erika tendo caído no bottom mais vezes que as colegas, todo mundo esperava que quem fosse sair fosse a Abhora. A surpresa ao ver que a eliminada tinha sido Dahli...

    Elas foram recebidas pelas Boulets e por Israel numa adorável casa de campo, onde receberam o desafio: elas teriam que encarnar "scream queens", que são aquelas personagens bonitas e geralmente fúteis dos filmes de terror que acabam morrendo primeiro. Cada queen teria seu próprio filme e parte do desafio também era estilizar uma peruca da Arda Wigs para combinar com seu personagem no filme. Também foram reveladas as juradas do dia, as drag queens especialistas em atuação Peaches Christ e Coco Peru. 

    O Boudoir improvisado no meio da floresta não aliviou o clima tenso entre as concorrentes. Elas comentaram a eliminação de Dahli, Victoria parecendo a mais abalada - e não é pra menos, elas eram muito próximas. Abhora começou a se gabar de ter continuado - até chegou a dizer que Dahli se sacrificou por ela - e disse que ia acabar com todo mundo, dada a vontade de vencer. Não me levem a mal, eu ADORO a Abhora, pra mim é top 3 certo, mas achei essa atitude dela beeem bitchy. E até a James acha isso! ATÉ A ERIKA, AQUELE ANJO DO SENHOR! Depois de uma rodada de verdades sendo jogadas na mesa, a queen reconheceu que estava sendo ridícula - e ainda recebeu apoio de Biqtch Puddin - e pediu desculpas. AH, e como se não bastasse isso, a Victoria ainda ficou super atacada por perceber que ela nem tava usando cores "de pele" na maquiagem que, devo lembrar, dessa vez pedia uma coisa mais feminina. Eu vou usar essa fala da Victoria pra sempre, pessoal. Just watch me.

    A hora do desafio chegou, e cada uma das queens interpretou uma "menina burra" de filme de terror em histórias que tinham a ver com suas drags, usando as perucas estilizadas por elas mesmas. A primeira foi James Majesty, cuja personagem era uma dessas menininhas tumblr que fugiu de casa para ir ao festival de música Coachella. Desesperada por carona, acabou atropelada.

    Erika Klash foi a segunda, interpretando a típica menina kawaii desu fofíssima e fã de anime, perdida tentando chegar em Hollywood. No caminho, aparece um cara do Scruff e tenta estuprá-la, mas acaba a matando. Infelizmente acontece muitas vezes na vida real.

    Biqtch Pudding interpretou a Adore Delano no clipe de DTF uma jovem que estava acampando e precisava de ajuda com a barraca, sendo surpreendida pelo mesmo cara do Scruff que matou Erika. Ele ofereceu ajuda e a matou enforcada.

    Disasterina encarnou uma modelo de meia idade com diversos vícios, que foi aconselhada a sair de férias para se desviar disso. Daí, o mesmo cara do Scruff chega servindo croissants e mata a gatinha Chenille, a melhor amiga (a única amiga) da personagem de Disasterina, se livrando dela em seguida.

    Abhora também fez uma menininha tumblr, mas daquelas viciadas em selfie, a famosa digital influencer, e foi abordada pelo cara do Scruff quando "o carro dele quebrou e ele precisava de um telefone". A personagem de Abhora foi atacada por ele, que usou o fio do telefone para enforcá-la. Ela não morreu sem tirar a selfie, claro.

    Por último, mas não menos importante, Victoria Elizabeth Black era uma menina mimada em férias numa cabine. Ao ligar para os responsáveis do parque para pedir ajuda com a fogueira, recebe a visita dele mesmo, o cara do Scruff Mello. Ele traz um pedaço grande de lenha e um machado, e mata a personagem de Victoria depois de muitas tentativas, já que ela até conseguiu fugir uma vez.

    O julgamento foi feito no mesmo estilo do 2º episódio, aquele da cidade fantasma, com as competidoras sentadas de um lado e as juradas de outro. Tanto as Boulet quanto Peaches e Coco concordaram com o top, sendo James, Biqtch e Disasterina. Não tenho nada negativo a falar sobre elas, mas tenho que dizer que o padding de James não estava tão legal dessa vez (AO MEU VER, PESSOAL). Isso não atrapalhou sua atuação, então top 3 merecido.

     A vencedora foi Biqtch Puddin, sendo a segunda queen a ganhar dois desafios na competição. Como vocês são bons em matemática, já devem saber que o bottom ficou com Abhora e Victoria, pela segunda vez, e Erika, pela quarta. As Boulets fizeram perguntas sobre o jogo para elas, bem no estilo verdade ou desafio, e depois anunciaram o desafio de extermínio: elas teriam que responder novamente estas e outras perguntas na frente de um polígrafo, com vários sensores conectados ao corpo para detectar as mentiras. 

    Para a surpresa de todos, Erika confessou ter sido atraída por algum parente, o resultado do teste de Victoria deu a entender que ela e Dahli tinham feito mais que apenas fofocado, se é que me entendem... Erika só falou a verdade, mas Abhora parecia ter mentido sobre ter perdoado Biqtch e também sobre ter dito que Erika deveria estar na competição. Mais momentos de tensão. James ainda meio que expôs a colega na internet dizendo que ela pretendia sabotar Erika caso ela sobrevivesse a mais um extermínio. Levaram uma chamada bem dada das Boulet para aprenderem a resolver seus problemas como adultas. Eu ri bastante.

    Esta semana, quem deu adeus à competição foi Erika Klash. Não acho que ela tenha tido um desempenho ruim em nenhum dos desafios, mas que tenha saído devido ao número de bottoms que caiu. Sua "morte"? Foi feita usando uma boneca de voodoo. No início achei que seria Abhora, já que também fomos levados a achar que Erika sairia quando a eliminada foi Monikkie. Infelizmente, morre a inesquecível.

O HISTÓRICO
Clique para ampliar.
    Top 5, pessoal! Pra quem vai sua torcida? Ansiosos para o episódio da semana que vem? O que mais acham que as Boulet vão aprontar? Deixem nos comentários!

    Fiquem com um vídeo das queens out of drag. Byeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.