21.12.17

Legado Confiante - FESTA NA COBERTURA!


    Oi amiras, como estão nesse fim de ano maravigold? Aproveitando bem com a família? Porque isso é exatamente o que os Song estão fazendo!

    Depois de quase 2 semanas sem atualização desses lindos, vamos acompanhar o que tem rolado com nosso Legado Confiante favorito? É só continuar lendo!

    Nossa rainhazinha geek Circe achou que era uma boa hora para criar laços com seu irmãozinho, Teddy. Ela acordou bem cedinho no sábado e foi lá fazer caretas pra ele.
A dança egípcia
Aparentemente o Teddy já tem uma irmã favorita
    E no núcleo inteligentão da série, Briana e o tio Bernie faziam o dever de casa na maior sintonia.
Colocando o trabalho em dia!
E o Bernardo ainda aproveitou para treinar o Manteiga. Fofos!
    O dia seguinte foi cheio de aventuras, afinal, o aniversário de Bernardo se aproximava e Agata queria fazer algo especial para o irmãozinho. Mas tinha uma pedra no caminho e essa pedra se chama Circe Brown Song. A rainhazinha queria um console de videogame e uns ingressos pra GeekCon. Agata disse que iria pensar, o que deixou a menina feliz.
Deu até quentinho no coração!
    Depois de conseguir o que queria da mamãe - princesinha mimada - Circe resolveu que era hora de expandir seu círculo de amizades e bateu na porta de sua tia Angelina. Chamou o primo Charlie para brincar um pouco e eu posso dizer que eles se deram bem instantaneamente, igualzinho as suas mães. Espero que se tornem amigos tão unidos quanto elas!
Os piratas de Newcrest
Piadistas! (E o engraçado é que eles parecem mais gêmeos que a Circe e a Briana)
    A nossa próxima herdeira já está preocupada com a 6ª geração do legado... Mas não exatamente nos filhos dela, mas sim dos filhos de seu companheiro (sim, companheiro) Manteiga! Briana mergulhou de cabeça nas tecnologias em busca de uma parceira para o nosso cachorro favorito e descobriu que em San Myshuno vive uma fêmea de Mastiff Tibetano chamada Bolinha. Óbvio que ela marcou o encontro, pediu permissão dos pais e foi ao encontro da quem sabe futura mamãe dos filhotes do Manteiga.
Uma pesquisiha no SimGoogle
Esperando a Bolinha.
    Enfim, não deu muito certo essa empreitada, mas Bolinha e Manteiga se deram bem, só não vão ter filhotes juntos (pelo menos não agora). Mas era hora de se arrumar para o aniversário do titio, então nem deu pra "chorar" muito.

    Agata organizou uma linda festa no Salão do Observatório das Estrelas para seu irmão, e todos - inclusive os primos - estavam presentes! Só André que precisou sair mais cedo para trabalhar e a Nia aparentemente não conseguiu chega ao local, mas de resto estavam todos lá. E, óbvio, as gêmeas roubaram a cena na máquina de karaokê, com a toda orgulhosa mamãe tirando fotos delas.
O dueto das meninas
Saca só essa vista!
    E foi nesse clima que nosso querido Bê completou mais um aninho de vida. Soprando as velas do bolo preparado por seu cunhado, o traço novo - e final - de Bernardo foi...
Odeia crianças.
    É, parece que nosso ruivinho preferido herdou mais da mãe do que imaginávamos. Apesar disso, nada pode apagar a linda relação que ele criou com seus sobrinhos Briana, Circe e Teddy. Inclusive, a sobrinha mais velha ainda lhe dedicou uma canção!
"Essa vai pro meu tio que odeia crianças. Te amo, tio Bê!"
    A segunda-feira reservava mais estudos para as gêmeas e trabalho para os adultos... Bem, menos para Agata, que estava de folga. Ela aproveitou o dia para fazer amizade com Manteiga e curtir o filho menor. Foi uma manhã ótima.
Acalmando o best frenous que estava com medo do computador.
    E Bernardo, que ainda está desempregado, foi almoçar com a melhor amiga no Oasis Springs Diner. Comendo o melhor frango assado da vida, os dois conversaram um pouco e planejaram o futuro. Bê propôs a Nia que ambos dividissem um apartamento em San Myshuno e ela disse que pensaria no assunto, por causa dos pais idosos e de outros planos de vida.
Almoço entre amigos
    Quando foi pagar a conta, Bernardo foi surpreendido por um estranho que lhe ofereceu uma rosa... Seria esse o início de algo?
Flertes no restaurante
    O dia acabou com o despertar dos fantasmas da família. Enquanto Charlie Patel (not to be confused with Charlie Fresco) lavava a louça do lote, Eva Song curtiu a... pós-vida(?) no escorregador da família. Realmente, fundar um legado tem suas vantagens, né?
Uma morta muito louca
   É isso por hoje, pessoal. Espero que tenham gostado do post! Agora tanto os Song quanto os Rodrigues só voltam depois do ano novo! Boas festas e até 2018 com muita gameplay de The Sims!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.