8.12.17

Legado Confiante - SOPRANDO VELINHAS


    Oi amiras, tutu pom? Sexta-feira de novo e mais um episódio do Legado Confiante gostosinho no azeite pra vocês. Mas antes de vermos o que rolou na casa da Agata, tia Lu tem um recadinho:

    Semana que vem é a minha tão esperada formatura, o que significa que não estarei aqui para fazer o post da família Song. Então, o próximo episódio será feito no dia 21, uma quinta-feira. Mas não precisam se preocupar, segunda tem Desafio dos 100 Bebês! YAY!

    Então, vamos ao post?

    No meio da madrugada, os fantasmas surgiram e fizeram uma espécie de mutirão de limpesa na casa dos Song. Tudo, claro, preparando o lar para o aniversário das gêmeas. SIM, já vai começar a corrida pela herança da 5ª geração! Nossa, tão rápido...
Conversinha com a bisavó - claramente incomodada com a sujeira da cozinha.
    Pela manhã, André e Agata começaram a organizar as coisas. O pai das meninas ainda fez jornada tripla!
Chegou do trabalho e foi cozinhar o banquete do aniversário
E ainda tirou um tempinho para brincar com Briana!
     E antes que o bolo - preparado por Agata - ficasse pronto, tivemos um aniversariante inesperado: Manteiga! O nosso cachorrinho favorito se tornou um cão adulto e agora pode ser treinado para fazer truques e acrobacias. Ah, e se encontrarmos uma cachorrinha ele pode também cruzar e ter filhotes. Mas é claro que a primeira pessoa que ele procurou foi sua BFF Briana.
E ainda foi parabenizado por ela! Fofenhos!
E, claro, ele também foi falar com sua amiguinha Circe, que brincou e riu com ele.
     Quase todo mundo foi convidado para o grande evento do ano, mas só quem deu as caras foram os avós das gêmeas e os primos Nina e Andrew. A decoração do quintal incluiu flores e borboletas e um delicioso bolo de chocolate feito pela Agata aguardava as meninas. A primeira, claro, foi Briana.
Parabéns para nossa herdeira!
     Peraí, herdeira, já? 

    Sim! Briana já garantiu o traço Segura de Si e se torna a herdeira legítima do Legado Confiante para a 5ª geração! Foi tão depressa que eu nem senti. Que isso, bicho.

    Mas como eu disse, temos gêmeas, então Circe ainda precisava soprar as velinhas. E o traço que ela conseguiu foi...
Geek.
    Minhas gemeazinhas tão diferentes... Será se elas vão se dar bem?

    Acho que sim, porque...
Eu amo TANTO as minhas meninas aaaaaaaaaar
    E eu achei engraçado como elas resolveram aproveitar os primeiros momentos como crianças. Enquanto Briana resolveu fotografar o pequeno (não mais tão pequeno assim) Manteiga enquanto dormia em sua pequena (não mais tão pequena assim) caminha...
Soneca do doguíneo - e a perna da Circe de enfeite no cantinho
     A Circe pediu uma ajudinha para fazer seu primeiro dever de casa.
Números, números e mais números?
Melhor chamar a vovó Ella pra ajudar!
     O fim de semana foi animado também. Agora que tem crianças em casa, Agata e André decidiram comprar um escorregador de água para aproveitar os dias de calor - que são todos os dias, já que o The Sims 4 ainda não tem estações ou então se passa no Brasil. Era sexta, mas as meninas ainda não tinham escola, então passaram o dia todo se divertindo.
Briana escorregando meio desajeitada
Circe deslizando com muito estilo!
     Agata, por outro lado, mexia com água de forma bem menos fabulosa.
Hora do banho no doguinho!

    Felizmente a nossa querida herdeira conseguiu terminar a tarefa a tempo de aproveitar o sol com as filhas.
"É, parece divertido. Vou tentar uma vez."
Opa, cuidado, Kitty!
     Mais tarde, antes de Kitty sair pro trabalho, mais um aniversário aconteceu: o do pequeno Teddy, o irmãozinho das gêmeas. Ele recebeu o traço Irritável, o mesmo de seu tio Bernie. E eles já começaram a se dar bem - e, óbvio, Ted também já caiu de amores pelo Manteiga.
Socializando com o doguinho
    E o Bernardo deixou os sobrinhos e o cachorro na casa dos Brown - que também são avós das crianças - e saiu com Nia para aproveitar o Festival de Especiarias de San Myshuno. Eles queimaram a língua ao tentar participar da competição de comidas picantes, mas se divertiram ao descobrir os novos sabores e tentar soprar bolhas. E ainda tiveram apresenações de artistas de rua, que foram ótimas inclusive.
BFFs de festival!
     E foi nesse clima que Bernie se despediu de sua adolescência - seu aniversário está próximo. O que ele vai fazer? Continuar na casa da irmã ou se juntar com Nia para alugar um apartamento na movimentada San Myshuno? Será se ir para Brindleton Bay também é uma opção? Não sabemos. Mas espero que Bernie decida direitinho.
Tomando decisões.
    Gostaram desse episódio? Tem alguma dica de qual deve ser o destino de Bernardo? Deixem nos comentários e até dia 21! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.