29.1.18

RuPaul's Drag Race All Stars 3 - RUVIEW "All-Star Variety Show"


    Oi oi amiras, como estão? Eu tô bem, obrigada. Quinta-feira nós tivemos a grande estreia de RuPaul's Drag Race All Stars 3 e, claro, eu não poderia deixar de fazer a tradicional RuView, né? Não vou dar o mesmo vexame que no último All Stars não, podem ficar de boas. Todas as sextas vai sair a RuView lá no nosso canal do YouTube e na segunda eu volto pra dar mais uma comentada aqui no blog.

    Aviso já: teremos SPOILERS à frente. Se você não assistiu o episódio ainda, dá uma olhada lá na página RuPaul's Brasil que eles lançaram legenda esse fim de semana - e eu ajudei na tradução! Vai lá, assiste e volta aqui pra gente comentar.

    O episódio começou com Chad e Alaska comentando sobre a temporada vestidas como personagens da série The Handsmaid's Tale, que algumas pessoas já teorizaram ser o "tema" da temporada. Achei a cena fofinha, diferente do que era feito anteriormente e meio que faz referência ao Dragula, reality das Boulet Brothers - que eu resenhei aqui no blog - que sempre teve.

    As entradas das queens também foram bem legais. Trixie e Aja ganharam ainda mais pontos comigo por entrarem sobre rodas - Trixie de patins, completando sua roupa de Barbie patinadora, e Aja num patinete. Milk fez uma piada de peido, que eu logo associei a intolerância à lactose (duh, o nome dela é MILK). Ben fez a mesma coisa da sexta temporada, Kennedy me matou de medo, Morgan fez referência à treta com a Tyra - e eu ri bastante. Gostei bastante da entrada da Chi Chi também porque ela mostrou que evoluiu sem deixar de lado a fama de crafty queen. Shangela foi outra, mesmo usando de novo a piada da caixa. A Thorgy também não fez uma entrada ruim, mas já peguei ranço dela por não parar de falar da Bob. Supera, bebê!

    Falando em bebê, logo depois foi anunciada a 10ª queen, Bebe Zahara Benet. Sim, a winner da 1ª temporada. Sim, uma winner no All Stars. De início fiquei meio triste, não por ela voltar, mas porque as pessoas podem ser bem ridículas caso ela perca. Só que é aí que a teoria de The Handsmaid's Tale entra. Estão falando que ela é uma espiã colocada pela RuPaul para ajudar a escolher a vencedora da temporada e, ainda assim, mostrar seu talento aos novos fãs do programa que não tem fácil acesso ao Drag Race 1.


    O primeiro mini-desafio foi um Reading Challenge que foi vencido por BenDeLaCreme. Os reads foram meio MEH, mas realmente os dela foram os mais engraçados. Depois foi anunciado o desafio principal, um show de talentos, dessa vez batizado de Variety Show. E o que eu achei? Bem... Vocês podem acompanhar no vídeo!

    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.