21.2.18

Legado Confiante - FESTINHA E ROMANCE


    Oi oi, amiras! Como estão? Prontos pra mais um episódio do Desafio do Legado? Eu sim!

    Semana passada nós apreciamos a Tracy, nova cachorrinha da família. A danadinha continua encantando a todos com sua carinha de filhote e sua natureza brincalhona.

    Essa semana, no entanto, é um novo tipo de encanto que está no ar. E é o encanto da Circe pela colega de classe, Billie Jang. Depois de uma animada tarde de trabalho em grupo - que incluia também os pombinhos Briana e Charlie - as meninas combinaram de se ver no fim de semana, no festival romântico. Billie nem sabe o que a aguarda, pobrezinha...
Cumprimentando a crushzinha
    Enquanto isso, no núcleo fitness da família, André usou seu mais recente aumento para comprar um saco de pancadas. Não é porque está envelhecendo que precisa deixar de ser ativo, certo? Além disso, aquele incêndio ainda o deixa nervoso...
Socany
     Como a hora de Manteiga está próxima, André levou o companheiro para um check-up no veterinário, só para garantir que ele teria uma velhice tranquila. Uma vacina e um carinho do Dr. Gustavo (que surpresa, o marido do Bernie é veterinário!) e tudo certo.
Check-up do au au!
     A noite de sexta foi animada também para os adolescentes. Enquanto Agata e André saiam para um jantar, Briana e Circe ficaram responsáveis por cuidar dos irmãos menores. As gêmeas também trouxeram uma visita, o menino novo da escola, Paulo, que compartilha o gosto musical com Bri.
Arrasando nos passos!
     O núcleo canino volta aos holofotes quando os fantasmas quebram todo o encanamento da casa, deixando poças e poças ao alcance da pequena Tracy. E claro, ela foi tentar correr para não ser pega no ato e quase deu uma cambalhota. Ô, Tracy...
Ouch!
     Sábado chegou e com ele um aniversário: Teddy se tornaria adolescente! Família toda convidada para uma farra no quintal, com direito a basquete, limonada e espuma na pista de escorregar. Quem aproveitou foi a Ruth, que se embolhou toda.
Divertida!
     Então Teddy foi soprar as velinhas e finalmente se tornar adolescente. Como a Briana já é herdeira, não estamos mais na corrida pra saber quem vai levar o legado adiante. Mesmo assim, eis aqui o resultado do rolar do gerador:
Extrovertido.
     André foi o primeiro a parabenizar o filho, que é um Romântico em Série... Quero só ver se ele vai se meter em tantas enrascadas amorosas quanto as irmãs.
Pedindo ao papai conselhos de como se dar bem no amor
     Com a chegada da noite, as gêmeas foram para o Festival Romântico em San Myshuno e, antes de qualquer coisa, foram até o Guru Romântico perguntar sobre sua sorte. Enquanto Circe foi desenganada - futuro triste? que? -, Briana ficou confusa. O Guru disse que via um moreno em seu futuro, mas tanto Charlie quanto Paulo são morenos... Ops, eu citei o Paulo? Pobre Briana.

    Circe, no entanto, não se deu por vencida. Ao avistar Billie no festival, a convidou para tomar o Chá de Sakura e conversar. A menina adorou as pétalas que nossa rainha gamer jogou nela.
Fofas!
     Não sei se foi o tanto de chá que tomaram ou a vontade de Circe de provar ao Guru que ele estava errado, mas ela conseguiu passar por cima da timidez e contar seus sentimentos para Billie.
OTP! OTP! OTP!
     E descobriu que era correspondida.
"Chupa essa, Guru Romântico!"
     Elas aproveitaram todo o tempo juntas, enquanto Briana perdeu quase todo seu tempo procurando Charlie, que simplesmente desapareceu depois de dois copos de Chá de Sakura.
Recitando uma poesia (escrita com ajuda da irmã)
Apaixonadinha!
     Quando as meninas chegaram em casa, foi a vez dos pais aproveitarem o festival. Agata e André vestiram suas melhores roupas, beberam o chá, comeram com palitinhos e colheram algumas flores.  Chuvas de pétalas abençoaram os pombinhos, que já tem algum tempo de casados.
Comemorando!
    O arco de casamento presente no festival fez nossa querida herdeira e seu marido relembrarem a própria cerimônia, a anos atrás. Mesmo sem conhecidos por perto e 0 planejamento, eles acharam que seria interessante renovar os votos ali e agora.
Repetindo as palavras...
Fogos!
     E toda a linda comemoração ficaria apenas em suas memórias, já que resolveram não tirar fotos nem nada, não tinham convidados... Seria seu pequeno e precioso segredo.
Relationship goals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.