28.2.18

Legado Confiante - MOMENTOS DE FAMÍLIA


    Oi amiras, como vocês estão? Eu tô legal. Hoje trago pra vocês mais um episódio do Legado Confiante. Estamos no finalzinho da geração da Agata e logo logo Briana vai tomar conta do Lunática com suas próprias histórias e dilemas.

    Prontos para mais um diário? Lesgaw!

    E no núcleo adolescente da novela, depois de passar uma noite em claro ponderando sobre seus sentimentos, Briana teve um longo dia de aula pela frente. Na volta, acatou a sugestão dos pais de convidar o novo colega Paulo, com quem conversou bastante e acabou beijando. O-oh. Charlie não ia gostar de saber disso.
Momentos...
     Agata, enquanto isso, passava uma tarde agradável com os primos no Centro de Artes de San Myshuno. Todos se reuniram na sala de música do local, na qual ela e seu inseparável violino tocaram uma canção tão emocionante que fez Timo Fresco, o marido de Angelina, chorar.
"Minha prima é uma artista mesmo"
    O dia seguinte foi de proezas acadêmicas para os membros jovens da família. Os quatro filhos de Agata e André receberam projetos escolares e contaram com ajuda do pai e de Charlie para concluí-los. As primeiras na fila foram Circe e Ruth, que estavam com notas mais baixas que seus irmãos Briana e Teddy.

    Briana estava ajudando a irmâ gêmea e não abriu a boca sobre o beijo com Paulo na noite anterior, mas também mal conseguia olhar Charlie nos olhos. Foi bem desconfortável.
"Circe, você sabe porque a Briana tem agido estranho?"
Climão robótico
     Depois que todos acabaram, Charlie voltou pra casa para cuidar de seu gato, o Vesguinho, que assim como Manteiga, está bem idoso. André foi ajudar Ruth com sua tarefa de casa, deixando os três adolescentes da família juntos. Foi então que Briana juntou coragem e confessou aos irmãos a traição.
As caras de Circe e Teddy dizem tudo.
    Se Teddy ficou confuso com a revelação da irmã, imagine Circe, que teria que tomar um lado. Briana é sua irmã gêmea, a pessoa que sempre esteve ao seu lado. Charlie é seu melhor amigo desde muito jovem, ele sabe coisas sobre Circe que nem a família dela sabe. Mais tarde, antes de dormir, ela aconselhou a irmã a pensar bem no que queria e ter uma conversa franca com Charlie e com Paulo. Que fim será que isso vai ter?

    A madrugada foi... divertida. O fantasma de Ella veio fazer uma visitinha enquanto Agata supervisionava o trabalho dos filhos no banheiro. Três gerações de Songs no já famigerado Encontro de Família no Banheiro. Ah, eu amo essa família.
"Só vim checar pra ver se tudo está certinho com você, minha filha."
     Esses são os últimos momentos com Manteiga. O fiel escudeiro dos Song está em seus últimos dias, mas Teddy, como o bom estudante de veterinária que é, descobriu sobre os benefícios do petisco de Ambrosia e convenceu o pai a comprar um, que foi dado ao cãozinho por Briana.

    Depois da filha mais velha, Agata é o membro da família mais próximo do Mastiff Tibetano. Em seu dia de folga, ela foi dar uma volta com Manteiga, aproveitando os últimos momentos juntos.
A carinha de SadGirl dos dias de infância voltou.
     Quando André foi trabalhar, Kitty decidiu que seria um bom momento para visitar os primos. As crianças chegaram da escola logo, então foram todos juntos. Ao chegar na casa de Andrew e Nina, ela encontrou os primos chorosos. O motivo? Lola, o Bulldog Francês dos filhos de David, tinha falecido naquela manhã. Claro que o fato de que Manteiga as deixaria em breve se tornou mais real ali. Briana se juntou à mãe para chorar por Lola, que nunca conheceu, mas sabia que era especial para seus "tios".
Chorando pelo doguinho


Um comentário:

  1. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.