24.4.18

Diário da Formanda - HOJE NÃO VAI TER POST


    Hoje é dia 24 de abril de 2018.

    E hoje não vai ter post de Diário da Formanda.


    Por que? Porque eu não estou num momento muito agradável da minha existência (acho meio desrespeitoso chamar de vida) e não consigo pensar em monografia nesse momento.

    No entanto, estou tentando me recuperar o mais rápido possível porque os prazos estão chegando e eu não quero ser obrigada a adiar tudo de novo. Tenho uma programação que foi montada baseada nisso e adiar significaria mudar toda a programação. Não preciso de mais uma reviravolta na minha vida.

    Hoje eu vou deixar com vocês esse vídeo da Miz Cracker patinando porque sim. Boa noite, bbs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.