4.4.18

Legado Confiante - O FIM DE UMA ERA


    Olá, queridas amiras. Como estão vocês? Eu tô legal.

    Adivinha quem voltou? Isso mesmo, a família Song! E eles tem algumas novidades desde a última vez que os vimos.

    Pra começar, nossa querida Tracy não é mais um filhote. Agora ela é uma cachorrinha adulta e muito sapequinha!
TRACY!
    E uma das traquinagens da bonita foi brigar com Manteiga. Eu estou até surpresa, porque achava que eles eram bestfrenous. Me enganei, né.
"Vocês estão se atacando? BEM NA FRENTE DA MINHA SALADA?"
    Mas o aniversário de Tracy não era o único que teríamos nessa semana. Briana e Circe estavam prestes a completar seus famigerados 18 anos e tomaram decisões importantes em suas vidas.

    Briana, pra começar, seguiu o conselho da irmã e resolveu se abrir com Charlie. O menino até que levou bem o término do namoro, sabe? Eles sempre vão ter um carinho um pelo outro porque além de primeiros namorados, eles também são primos de terceiro grau ou algo do tipo. Suas mães são melhores amigas. Charlie é o melhor amigo da irmã gêmea de Bri. Não vai ter treta, juro.
A serenidade no olhar de quem amadureceu o suficiente pra terminar um namoro
    Já a outra gêmea, Circe, tinha outras questões. Tudo bem, ela e Briana nunca foram muito parecidas apesar de serem gêmeas, mas elas sempre dividiram tudo. O quarto, os pais, as companhias... E agora, como serão adultas, Circe quer ter sua individualidade. E por isso pediu permissão da mãe para cortar o cabelo e pintar de azul. Flashbacks passaram imediatamente pela cabeça de Agata, que fez o mesmo (só que escondido dos pais) quando tinha a idade de Teddy. E, claro, ela deixou, feliz por sua filha valorizar sua opinião.
"Mãe, tudo bem se eu repetir seus erros capilares da adolescência?"
    E o dia do aniversário chegou. Em homenagem aos velhos tempos, as meninas resolveram usar a mesma roupa, porém Briana optou pelo dourado e Circe pelo prata.
Selfie de aniversariantes!
    Todos compareceram: os amigos das meninas, os primos, os crushes... A festa foi em Brindleton Bay com um delicioso bolo preparado pela mamãe. Perto da meia noite, todos se reuniram ao redor do bolo para ver Briana finalmente assumir seu posto de herdeira. E seu traço final foi...
Ativa.
    Logo depois, foi a vez de Circe soprar as velinhas. Ela conseguiu o traço...
Segura de si.
    Meu Deus. Circe acaba de se sagrar a substituta do Legado Confiante! Caso algo aconteça com Briana, sua irmã gêmea está qualificada a substituí-la. É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE!

    Sexta-feira teremos o post de apreciação da quinta geração para ir mais a fundo na história de Briana, seus irmãos e primos. E semana que vem, a quinta geração tem seu início oficial aqui no blog!
Gêmeas!
    Até sexta, beninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.