18.4.18

Legado Confiante - TRETA TUOR


    Oi oi amiras, sejam muito bem vindos a mais um capítulo do Legado Confiante! É hora de ver o que aconteceu nos últimos dias na família Song.

    Depois da perda de Manteiga e da mudança de Circe, Briana teve que enfrentar dias de trabalho e a falta de presença do namorado, que nunca atende suas ligações e demora a responder suas mensagens. Poxa, Paulo, que isso?


    Então, pra se distrair - e aproveitar que Tracy está no cio -, ela resolveu ir ao parque de Brindleton Bay com a cachorrinha da família. Lá, além de conhecer novos cães (e potenciais pais para os filhotes), a maltês foi treinada na pista de obstáculos e teve um desempenho até bom para a primeira vez! Será que nossa escritora vai investir nos talentos de Tracy?
Dando um petisquinho pro anjo peludo
Rainhazinha da pista de obstáculos!
    E antes de ir pra casa, Briana conheceu Glauco, o cachorro mais sujo - porém amigável - do parque. Ele estava um pouco doente, e Bri até tentou levá-lo para seu irmão aspirante a veterinário dar uma olhada, mas infelizmente não havia nada que Teddy pudesse fazer. Mesmo assim, nasceu uma grande amizade.
Sendo legal com o doguinho
    E, claro, que a impossibilidade de cuidar de um cãozinho doente o deixou desanimado, mas nada melhor que desafiar sua bisavó fantasma numa partida de videogame pra se sentir melhor, né? Às vezes eu esqueço como esse jogo é bobo.
"Coma poeira, Teddy!"
    No outro dia, Briana resolveu que era hora de visitar sua irmã e a esposa no novíssimo apartamento das duas no Distrito da Moda. Ligou para Paulo logo cedo para ver se ele queria acompanhá-la, mas nada. Foi com Tracy, já que os pais estavam trabalhando e os irmãos mais novos estavam na escola, e depois da manhã agradável com Circe e Billie, resolveu que era hora de um karaokê. Como as meninas estavam ocupadas com seus respectivos empregos e Paulo ainda assim não atendia, ela chamou Cole e eles tiveram uma tarde bem legal.
Até porque se você nunca cantou Evidências com seu melhor amigo você não viveu.
Pro tip: antes de chamar seu amigo cozinheiro para comer uma pizza de pepperoni, cheque se ele é vegetariano.
      Paulo finalmente respondeu as mensagens de Briana mais tarde, e ela o chamou para conversar. Os dois contaram um pouco sobre seu dia, mas o clima não parecia muito bom não...
Muito sérios...
    Ele não disse com o que estava ocupado o dia todo, mas ficou estranhamente enciumado quando a namorada disse que tinha saído com o novo amigo. Em vez de aproveitarem a noite, ficaram conversando - e Paulo fugiu de todas as tentativas de Briana de se aproximar. Ouch.
Tendo um amasso recusado.
     As coisas não melhoraram depois disso. Ela teria um longo dia de trabalho e estava discutindo com o namorado - que costumava ser a pessoa mais doce do mundo - sobre as amizades. Por fim, Briana resolveu que era melhor dar um fim no relacionamento.
Acabou, meu anjo.
    Mas a vida não está completa sem irmãos. Teddy foi atrás da mais velha para pedir conselhos e acabou pegando a discussão que rolou logo cedo. Como a sua mente trabalha igualzinho à do tio Bernie, a solução que ele encontrou foi bem simples: dar um choque de realidade no ex-cunhado.
A cara de satisfação da Briana é a melhor.
    Depois da famosa treta tuor, Paulo foi embora, Teddy foi estudar e Briana tentou descansar um pouco antes de ter que sair para o trabalho. Acompanhei então a jornada de Tracy pela casa. Ela só sabia comer, chorar pelo Manteiga e dormir em todos os lugares possíveis. Anjinho.

    Ah, e hoje era aniversário do André! Como Agata chegava mais cedo do trabalho do que todo mundo, ela preparou um bolo para comemorar mais um ano de vida do marido. E todos comemoraram em grande estilo!
Surpresaaaaa!
Assoprando as velinhas e dizendo oi pra terceira idade! (com Briana no fundo)
    E enquanto a irmã e a mãe comemoravam o aniversário do pai, o que a Ruth fazia? Isso mesmo, brincava com a Tracy na sala de casa.
Adolescentes anti-sociais 2k18
    Depois das comemorações, Briana foi à academia para tirar um pouco a cabeça do término com Paulo. Malhar faz bem pra ela, que é uma sim ativa, e fica ainda melhor quando encontra gente conhecida na academia.
Skinny legend much?
    Tio Bernardo estava lá, o primo Henrique estava lá, até mesmo a Gracinha Walsh, amiga da Agata, estava lá! E sabe quem mais? O Cole Barrett-Chang. Isso, o cozinheiro vegetariano que virou BFF da Briana. E eles, além de malhar, conversaram bastante sobre os acontecimentos recentes. O clima pintou e... Bem, digamos que ela deu razão pras desconfianças do Paulo.
Romance na academia pode?
     Cole ainda levou Bri em casa, mas não antes sem passar no apartamento que ele divide com a irmã, Quinn, para que Briana finalmente a conhecesse. E chegando em casa, já na madrugada, ela teve uma surpresa: o fantasma de Manteiga tinha aparecido! E felizmente ele ainda lembrava dela! Fofos.
Essas fotos me cortam o coração, gente!
    Sexta temos mais: é o dia do aniversário do Teddy! Qual será o traço final dele? Será que Tracy vai finalmente ter filhotes? E esse beijo de Briana e Cole? Vamos acompanhar os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.